Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

  • Tópico criado por: postbyrafa
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 16:52
    Autor: postbyrafa Offline

    Oi pessoal,
    estou pensando em comprar uma tv que
    tenha o aplicativo Amazon Video,
    qual modelo tem esse aplicativo?
    A de você é boa? Por qual motivo?

  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 21:02
    Autor: odair.sabino Offline

    Gosto muito da LG por causa do sistema webOS é muito intuitivo e prático para usar na smartv.

  • DanielMarquesJF

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 21:33
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 14/04/2019, postbyrafa escreveu:

    Oi pessoal,
    estou pensando em comprar uma tv que
    tenha o aplicativo Amazon Video,
    qual modelo tem esse aplicativo?
    A de você é boa? Por qual motivo?


    Recomendo as SmarTVs Samsung. Não sou muito fã da LG, pois a marca não carrega os aplicativos Facebook Watch e Esporte Interativo Plus. Faz muita falta, me arrependi da compra por isso. Uma vez que não dá pra assistir os jogos do facebook no navegador. Tome cuidado na sua escolha. Se isso não te fará falta, é uma boa TV.

  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 09:47
    Autor: jr77nit Offline

    eu uso uma smartv samsung de 32 polegadas , sou mais humilde !!!

  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 10:30
    Autor: Phoenix60 Offline

    Eu prefiro as Sony, mas as de modelos XBR da linha mediana para cima. Nao adianta comprar Sony que nao seja de um modelo XBR (para ser XBR, tem que ter um "X" no inicio do codigo completo do modelo).

    So que minha preferencia tem mais a ver com a qualidade da imagem e do hardware (e fato da tv usar sistema operacional Android TV), e menos a ver com questoes como "a tv tem o aplicativo XPTO". Nao decido tv por causa de aplicativo, isso voce pode arrumar "por fora", atraves de outro aparelho conectado à tv.

    .

  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 10:59
    Autor: jimenes Offline

    Tenho LG e não me arrependo. A mais nova esta com 15650 horas de uso e nunca deu problema.
    De preferencia pega um modelo 4K e se for LG com a numeração dos 7000 para cima.

  • gbfaria

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 15:51
    Autor: gbfaria Offline

    Eu tenho e recomendo a LG 4k, a minha tem 43 Pol... Tem o aplicativo da Amazon, Netflix, Globosat, Globo play, HBO Go, YouTube e outros tantos...o sistema é muito fluido, simples e funcional...quanto a qualidade de imagem, achei ótima e som bom, considerando o padrão da TV... Super recomendo!!

  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 16:56
    Autor: JoaoMB Online

    Em 14/04/2019, odair.sabino escreveu:

    Gosto muito da LG por causa do sistema webOS é muito intuitivo e prático para usar na smartv.


    (2).

    E não recomendo Samsung. Tive duas que darem uma faixa listrada horizontal na tela e o conserto seria trocar uma placa que custava na época quase o preço de uma TV nova.

    Vá de Sony ou LG,

    Descarte Samsung e Philips.

    As demais nem preciso comentar.

  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 17:56
    Autor: duardognn Offline

    Em 15/04/2019, Phoenix60 escreveu:

    Eu prefiro as Sony, mas as de modelos XBR da linha mediana para cima. Nao adianta comprar Sony que nao seja de um modelo XBR (para ser XBR, tem que ter um "X" no inicio do codigo completo do modelo).

    So que minha preferencia tem mais a ver com a qualidade da imagem e do hardware (e fato da tv usar sistema operacional Android TV), e menos a ver com questoes como "a tv tem o aplicativo XPTO". Nao decido tv por causa de aplicativo, isso voce pode arrumar "por fora", atraves de outro aparelho conectado à tv.

    .



    As tvs da Sony xbr que eu também quero ter. Não são medianas. Já são os top de linha. As outras 4K que a Sony lança sem ser xbr, esses sim são as medianas. Tenho uma dessas medianas que não tem o Android. E as básicas que a Sony lança são os full hd

  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 18:04
    Autor: duardognn Offline

    Agora quando chegar às edições da Tv Sony 2019 aqui no Brasil e ela trazer a sua tv 8k. Para competir com o 8k da Samsung. Aí o xbr 8k da Sony será os top da linha enquanto que os xbr 4K vai virar mediano

  • aapc01

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 18:25
    Autor: aapc01 Online

    o interessante é ver que opiniões são dadas em experiências próprias e por isso mesmo são antagônicas algumas vezes. quem ama lg, mais a frente outro odeia, assim como samsung, philips e sony

    mas o mais importante em tudo é o que o rubens (phoenix60) colocou. não é só a marca que importa e sim o modelo... ou seja, qualquer marca em seu aparelho de entrada vai apresentar mais problemas que os modelos a partir de seu nível médio, mais caros portanto. ele, inclusive, deixou claro que falava de um modelo com início do código em X...

    então, alguém que fala aqui muito bem da samsung, o joão teve 2 problemas com a marca... mas qual era o modelo, qual a série dela... como agora em outro tópico com o modelo 7100 da samsung, 4k, barata, que tem problemas na imagem com "fantasmas" nas imagens em movimento.

    tive sony, lg, toshiba e samsung. sony e lg perdi por conta de queda de raio, a toshiba era de entrada, então era muito ruim... e a samsung, tenho a curve de 40 pol, assim como meu filho, imagens ótimas com todos os apps... e não era de entrada nem a mais cara.

    então, se as opiniões ficarem só nas marcas, o colega vai continuar na mesma, eheheh... importante citar qual o modelo a que se refere.

    todas aqui citadas são ótimas e ruins.

    abs

  • Riccardo

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 22:54
    Autor: Riccardo Offline

    Na linha 2018, em termos de SmartTV 32 polegadas ou Full HD, recomendaria a LG, ao inves da Samsung. Nas TV 4K, vai do seu gosto entre LG ou Samsung. Não tenho/tive demais marca. Apenas no caso da Samsung, faço a resalva que nos modelos mais básicos, não é a mesma coisa a função SMARTTV em termos de desempenho e/ou funcionalidade, pois é mais lenta.

  • LEONARD

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 23:09
    Autor: LEONARD Offline

    Tv de tubo de estimação com Chromecast e programação 100% streaming.

  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 16/04/2019 às 02:08
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 15/04/2019, duardognn escreveu:
    As tvs da Sony xbr que eu também quero ter. Não são medianas. Já são os top de linha. As outras 4K que a Sony lança sem ser xbr, esses sim são as medianas. Tenho uma dessas medianas que não tem o Android. E as básicas que a Sony lança são os full hd



    Essas modelos nao-XBR que voce citou nunca foram televisores medianos, sao apenas tvs 4K de entrada, mais baratas, capadas de um monte de recursos importantes (como a tela de pontos quanticos, que proporcionam cores mais intensas, a frequencia de 120 Hz, e ate o sistema operacional Android TV). Capadas para ficarem mais baratas.

    A linha XBR tem modelos medianos e modelos top, carissimos.

    Os modelos que eu tenho sao a Sony XBR-855 e XBR-835. Essas nao passam de televisores 4K de linha mediana da Sony. As top mesmo sao a de LED Z9, e as OLED A1 e A8.

    .

  • Adrianjpa

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 16/04/2019 às 07:03
    Autor: Adrianjpa Offline

    WebOs é vida, depois de ter usado esse sistema da LG junto com o Smart Magic nunca mais me acostumei a usar um controle remoto normal.

  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 16/04/2019 às 07:49
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 15/04/2019, LEONARD escreveu:

    Tv de tubo de estimação com Chromecast e programação 100% streaming.


    E o Leonard, voltou, voltando, hehe...

  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 16/04/2019 às 09:09
    Autor: jimenes Offline

    Em 16/04/2019, Adrianjpa escreveu:

    WebOs é vida, depois de ter usado esse sistema da LG junto com o Smart Magic nunca mais me acostumei a usar um controle remoto normal.


    (2)

  • Avatar

    Qual modelo de tv vocês usam e gostam?

    Operadora
    Postado em: 18/04/2019 às 05:30
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 16/04/2019, Adrianjpa escreveu:
    WebOs é vida, depois de ter usado esse sistema da LG junto com o Smart Magic nunca mais me acostumei a usar um controle remoto normal.



    O problema é que depois voce quer um determinado aplicativo e ele nao existe disponivel para LG, so para Android TV ou Samsung... Ou entao, como se trata de um sistema proprietario da LG, ela resolve que os seus televisores com mais de 3 anos de lançados vao parar de dar suporte a um determinado aplicativo, e fica por isso mesmo, porque quem manda no sistema operacional é ela...

    É necessario pesar isso em uma balança: facilidade de uso do sistema operacional versus disponibilidade de aplicativos que lhe interessam...

    .

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/04/2019 - Crackle encerra atividades na América Latina
    O serviço de vídeo on demand Crackle encerrará suas atividades dia 30 de abril na América Latina
  • 01/05/2019 - Sinal aberto Disney XD
    De 18 de abril a 01 de maio, a Vivo TV abre o sinal do canal Disney XD e exibe filmes e séries da Marvel
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!