Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

  • Tópico criado por: FeehSEP
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 20/02/2019 às 15:55
    Autor: FeehSEP Online

    A Última proposta da Rede Globo foi enviada hoje ao Palmeiras.

    São R$ 100 milhões (R$ 20 milhões abaixo do Flamengo), fora os variáveis conforme colocação e audiência, bem como o direito do Palmeiras explorar as placas de publicidade, assim como Corinthians e Flamengo.

    A Globo deu o prazo de uma semana ao clube para resposta final. A CBF aguarda a sinalização positiva do Palmeiras para a proposta para a divulgação da tabela do Brasileirão 2019, Uma tabela previa será divulgada dia 22, mas deve sofrer alterações em função disso.

    A empresa enviou ao clube também uma clausula de redução conforme a partida seja também transmitida pelos canais do grupo Turner. Porém o redutor é de apenas 3%, diferente dos 20% que aplicou a Santos e Inter.

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 20/02/2019 às 16:00
    Autor: JoaoMB Offline

    Poste a fonte, é possível?

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 20/02/2019 às 16:53
    Autor: Spider100 Offline

    É Palmeiras
    Ou aceita ou aceita
    O torcedor não pode pagar pelo orgulho dos dirigentes palmeirenses

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 20/02/2019 às 19:27
    Autor: JoaoMB Offline


    Gabriel Vaquer
    ‏Conta verificada @bielvaquer

    Amigos, alguns amigos palmeirenses vieram me pedir para checar uma história de que a Globo ofereceu ou irá oferecer R$ 100 milhões para o Palmeiras por TV aberta e PPV. O que eu apurei, com gente da Globo, é que HOJE, essa proposta não existe. Não tem conversa nesse valor.

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 20/02/2019 às 19:31
    Autor: JoaoMB Offline

    A coisa está virando uma questão de honra para os dois lados. Estou achando que não vai mesmo ter acordo, porque por teimosia e vaidade ninguém quer ceder.

    A Globo tem condições de pagar o que o Palmeiras quer, e o Palmeiras com o patrocinador que tem, com R$ 100 milhões da Turner no bolso, também poderia aceitar o que a Globo quer pagar.

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 20/02/2019 às 20:23
    Autor: nandao Offline

    é 100 milhões por ano ou em 5 anos. . e se não tiver palmeiras no ppv. .eu cancelo. .. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 20/02/2019 às 22:39
    Autor: FeehSEP Online

    É lógico que a Globo não vai afirmar que ofereceu esse valor, a própria já disse que não comenta assuntos ainda em negociação.

    Eu como palmeirense acho que já está de bom tamanho, poderia aceitar receber 20 milhões a menos que o Flamengo. Ok, 20 milhões é dinheiro mas o clube não passa necessidade. Além claro de se o Palmeiras não aceitar deixa claro a mensagem que só pensa no próprio ego, pq quem vai sofrer é o torcedor. Muitos não tem tv fechada e não teria por onde assistir.

    Se Palmeiras não tivesse fechado com Esporte Interativo talvez poderia bater de frente com o mesmo valor de Flamengo e outros.

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 21/02/2019 às 04:16
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/02/2019, JoaoMB escreveu:
    Gabriel Vaquer
    ‏Conta verificada @bielvaquer

    Amigos, alguns amigos palmeirenses vieram me pedir para checar uma história de que a Globo ofereceu ou irá oferecer R$ 100 milhões para o Palmeiras por TV aberta e PPV. O que eu apurei, com gente da Globo, é que HOJE, essa proposta não existe. Não tem conversa nesse valor.



    Entao nao passa de boato... Nao encontrei essa informacao em NENHUM site confiavel da midia... So saiu em lugares sem credibilidade, como conta em Facebook.

    .

  • CharlieJ

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 21/02/2019 às 09:06
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 21/02/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 20/02/2019, JoaoMB escreveu:
    Gabriel Vaquer
    ‏Conta verificada @bielvaquer

    Amigos, alguns amigos palmeirenses vieram me pedir para checar uma história de que a Globo ofereceu ou irá oferecer R$ 100 milhões para o Palmeiras por TV aberta e PPV. O que eu apurei, com gente da Globo, é que HOJE, essa proposta não existe. Não tem conversa nesse valor.



    Entao nao passa de boato... Nao encontrei essa informacao em NENHUM site confiavel da midia... So saiu em lugares sem credibilidade, como conta em Facebook.

    .



    Sobre esta novela só tenho uma certeza, sem o Palmeiras eu cancelo o PPV. O Premiere deverá perder milhares de assinantes.

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 21/02/2019 às 11:19
    Autor: lobowas Offline

    Em 21/02/2019, CharlieJ escreveu:

    Em 21/02/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 20/02/2019, JoaoMB escreveu:
    Gabriel Vaquer
    ‏Conta verificada @bielvaquer

    Amigos, alguns amigos palmeirenses vieram me pedir para checar uma história de que a Globo ofereceu ou irá oferecer R$ 100 milhões para o Palmeiras por TV aberta e PPV. O que eu apurei, com gente da Globo, é que HOJE, essa proposta não existe. Não tem conversa nesse valor.



    Entao nao passa de boato... Nao encontrei essa informacao em NENHUM site confiavel da midia... So saiu em lugares sem credibilidade, como conta em Facebook.

    .



    Sobre esta novela só tenho uma certeza, sem o Palmeiras eu cancelo o PPV. O Premiere deverá perder milhares de assinantes.


    Menos, né? O Palmeiras tem muita torcida, mas tem muitos palmeirenses que assinam o ppv, para assistir a outros times também. Sou flamengo, assino o ppv, porque gosto do esporte e assisto o flamengo e outros times, nem que seja para secar os rivais.

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 21/02/2019 às 11:51
    Autor: ramos17 Offline

    porque paga $120. pro flamengo quer paga 100 pro palmeira abaixo a globo

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 21/02/2019 às 13:27
    Autor: FeehSEP Online

    Em 21/02/2019, lobowas escreveu:

    Em 21/02/2019, CharlieJ escreveu:

    Em 21/02/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 20/02/2019, JoaoMB escreveu:
    Gabriel Vaquer
    ‏Conta verificada @bielvaquer

    Amigos, alguns amigos palmeirenses vieram me pedir para checar uma história de que a Globo ofereceu ou irá oferecer R$ 100 milhões para o Palmeiras por TV aberta e PPV. O que eu apurei, com gente da Globo, é que HOJE, essa proposta não existe. Não tem conversa nesse valor.



    Entao nao passa de boato... Nao encontrei essa informacao em NENHUM site confiavel da midia... So saiu em lugares sem credibilidade, como conta em Facebook.

    .



    Sobre esta novela só tenho uma certeza, sem o Palmeiras eu cancelo o PPV. O Premiere deverá perder milhares de assinantes.


    Menos, né? O Palmeiras tem muita torcida, mas tem muitos palmeirenses que assinam o ppv, para assistir a outros times também. Sou flamengo, assino o ppv, porque gosto do esporte e assisto o flamengo e outros times, nem que seja para secar os rivais.


    Claro que não né. Nunca que eu pagaria mais de 100 reais por mês para ver jogos de outros times. Ok sobre assistir os jogos do seu time e de outros, mas só de outros nunca por 100 reais. No máximo ver os compactos no Sportv depois dos jogos.

  • ofc1900

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 21/02/2019 às 15:19
    Autor: ofc1900 Offline

    Pagar ppv só pelo meu time, em outro caso não tem muita logica.

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 21/02/2019 às 16:05
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 21/02/2019, CharlieJ escreveu:
    Sobre esta novela só tenho uma certeza, sem o Palmeiras eu cancelo o PPV. O Premiere deverá perder milhares de assinantes.

    Em 21/02/2019, lobowas escreveu:
    Menos, né? O Palmeiras tem muita torcida, mas tem muitos palmeirenses que assinam o ppv, para assistir a outros times também. Sou flamengo, assino o ppv, porque gosto do esporte e assisto o flamengo e outros times, nem que seja para secar os rivais.



    Sim, tem gente como voce que assina pelo esporte, porque gosta de futebol. Mas tambem tem sim MUITA gente que so assina para ver o time dele jogar, sem o time dele a pessoa raciocina que nao vale a pena pagar pelo PPV.

    Desconfio inclusive que esse ultimo tipo de pessoa seja a maiora.

    .

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 21/02/2019 às 16:07
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 21/02/2019, ofc1900 escreveu:
    Pagar ppv só pelo meu time, em outro caso não tem muita logica.



    Olhaí o que eu acabei de falar... Boa parte dos brasileiros nao gosta realmente de futebol, apenas torce por um time de futebol.

    .

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 21/02/2019 às 16:56
    Autor: ricferol Offline

    pagar um valor caro no PPV para não ver seu time é partir do pressuposto de que o futebol do brasil vale a pena ser visto.

  • aapc01

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 21/02/2019 às 17:36
    Autor: aapc01 Offline

    Em 21/02/2019, ricferol escreveu:

    pagar um valor caro no PPV para não ver seu time é partir do pressuposto de que o futebol do brasil vale a pena ser visto.


    concordo

    esse tipo de admirador de futebol pagaria para ver jogos de campeonatos de primeira linha e não um brasileirinho

    também acho que, quem paga pfc, caro do jeito que é, vai ver 100% dos jogos do time de coração e nas horas vagas jogos que são destaques, como clássicos famosos (faz tempo que deixaram de ser grandes clássicos)

  • kurtdz

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 23/02/2019 às 10:12
    Autor: kurtdz Offline

    Acho que é fake.
    O redutor é de 3% contra 20 dos outros.
    Tem H nessa história, eu se fosse dos outros clubes que aceitaram os 20% a menos iria chiar com a globo, como assim 20% pra nós e 3 pro Palmeiras?

  • aapc01

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 23/02/2019 às 12:47
    Autor: aapc01 Offline

    Em 23/02/2019, kurtdz escreveu:

    Acho que é fake.
    O redutor é de 3% contra 20 dos outros.
    Tem H nessa história, eu se fosse dos outros clubes que aceitaram os 20% a menos iria chiar com a globo, como assim 20% pra nós e 3 pro Palmeiras?


    foi o que falei no outro tópico...

    qual o menor prejuízo?

    já perguntaram também se o pfc teria que reduzir preços.... talvez sim, talvez não...

    tenho certeza que a grande maioria, que não torce para os dois times, não teriam problema em não ter os jogos no pfc.

    mas a globo pode até dar um descontinho, ou outra vantagem, para agradar aos demais times.

  • Avatar

    Globo tenta última oferta para ter Palmeiras no Brasileirão

    Operadora
    Postado em: 24/02/2019 às 02:22
    Autor: RockyRFN Offline

    Sobre essa questão da Globo sugerir um redutor de 3% para uns e 20%, era só questão de fechar o acordo e não entrar em detalhes. Alegar "sigilo contratual".

    Mas o Palmeiras adora falar para quem quiser ouvir as suas condições. Grande negociante!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 24/03/2019 - Sinal aberto pacote FOX Premium
    Clientes HD das operadoras poderão assistir à programação do canais FOX Premium 1 e 2, entre os dias 21 e 24 de março.
  • 30/04/2019 - Crackle encerra atividades na América Latina
    O serviço de vídeo on demand Crackle encerrará suas atividades dia 30 de abril na América Latina
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!