Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

  • Tópico criado por: ALECIOBRASIL
  • Páginas:
  • 1
  • ALECIOBRASIL

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 17:26
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    imagem



    O Grupo Globo começou a informar internamente a funcionários das rádios CBN e Globo que as duas marcas devem desaparecer. Serão substituídas, possivelmente, pelas grifes GloboNews FM e Multishow FM.Neste domingo, a coluna confirmou com três fontes diferentes a informação publicada em primeira mão pelo site G7.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/04/14/globo-decide-acabar-com-radios-cbn-e-globo-fm.htm?cmpid=copiaecola






    Clique aqui

  • GuerreirodeHebron

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 18:10
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    O mesmo conteúdo em embalagens diferentes, nem tão novas assim, pois as marcas já são conhecidas.

  • Avatar

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 22:51
    Autor: Phoenix60 Offline

    Na verdade o plano é acabar com as marcas CBN e Globo FM, e nao acabar com as radios, como o titulo deste tópico sugere...

    Vou reproduzir a materia do UOL, para nao restar duvidas...

    .

  • Avatar

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 22:53
    Autor: Phoenix60 Offline

    Globo estuda acabar com marcas CBN e Globo FM; Grupo SGR nega

    O Grupo Globo começou a informar internamente a (alguns) funcionários das rádios CBN e Globo que as duas marcas devem desaparecer. Serão substituídas, possivelmente, pelas grifes GloboNews FM e Multishow FM.

    Neste domingo, a coluna confirmou com três fontes diferentes a informação publicada em primeira mão pelo site G7.

    Neste domingo à tarde o Grupo Globo, por meio de sua assessoria, disse que "todas as especulações a respeito de mudanças no Sistema Globo de Rádio são inverídicas. CBN e rádio Globo seguem no ar" (nota: a coluna não disse que as frequências sairiam do ar).

    Também disse que "(o sistema de rádio) Globo vem passando por uma reestruturação no último ano e que não há nada oficial (sobre mudanças de nomes)".

    Em nota lida na rádio CBN, a informação publicada nesta coluna foi chamada de "mentirosa" e "pura invenção". Por escrito, enviou a seguinte nota: "A direção geral do Sistema Globo de Rádio (SGR) informa que são totalmente infundados os boatos que circulam na internet. A CBN é um sucesso estabelecido e a rede de rádios de notícias que mais cresce no Brasil, não havendo nenhuma possibilidade de sua descontinuidade."


    Reunião de avaliação

    A Globo tomou essa decisão após várias análises, inclusive da consultoria Accenture. Houve uma reunião na última sexta-feira, no rio, com membros da SGR e do Grupo Globo.

    Ainda não há data exata dessas mudanças, mas não devem ser imediatas.

    Todas as empresas do Grupo Globo estão sendo abrigadas numa espécie de guarda-chuva corporativo muito maior que o atual. O objetivo, tudo indica, é mudar o "rumo" das FMs, alinhando-as à linguagem das plataformas em vídeo do grupo. É a chamada sinergia que também traz custos sociais graves: muitas demissões.

    Se for mesmo implantada, a GloboNews FM deve reproduzir a programação atual da GloboNews, mas há possibilidade de que também tenha uma produção exclusiva, com jornalistas e colunistas próprios (como a Globo faz com seus sites, por exemplo).

    Já a rádio Globo a previsão seria se tornar a Multishow FM, com programação leve, hits e estilos do momento. O atual formato, que privilegia notícias e bate-papos deve ser extinto, deve mudar drasticamente.


    [UOL - TV e Famosos]
    https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/04/14/globo-decide-acabar-com-radios-cbn-e-globo-fm.htm

    .

  • Avatar

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 23:10
    Autor: r2reis Offline

    Site G7? Seria a fusão da Globo (G1) com a Record (R7)???????????

    Essa última nota está parecendo um Frankenstein...

  • CPIMENTEL5

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 00:50
    Autor: CPIMENTEL5 Offline

    Já foi desmentido pelo próprio UOL e pela CBN que eu acompanho diariamente! Alguns comentários desprovidos de bom senso e envenenados de partidarismo dos dois lados aqui na TVM andam me afastando deste site. Mais paz na vida de todos...

  • Avatar

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 07:37
    Autor: joelmeloneto Offline

    E as transmissões do futebol?
    Caso seja verdade, onde ficariam??

  • Avatar

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 08:32
    Autor: r2reis Offline

    Em 15/04/2019, CPIMENTEL5 escreveu:

    Já foi desmentido pelo próprio UOL e pela CBN que eu acompanho diariamente! Alguns comentários desprovidos de bom senso e envenenados de partidarismo dos dois lados aqui na TVM andam me afastando deste site. Mais paz na vida de todos...


    Literalmente a "coluna" fez jus ao nome... Ooooops!

  • Avatar

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 09:34
    Autor: BladeII Offline

    Bom, a Globo FM (Adulto, MPB, Soft Rock) é uma das poucas rádios que prestam aqui em Salvador-Ba, e se mudar pra Multishow vai se tornar mais um reduto de funk e modão.
    Já a CBN se mudar para Globo News deve retornar para as praças onde a CBN foi extinta.

  • Avatar

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 10:16
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Muda o título do tópico. As rádios não vão acabar, só vão mudar de nome.

    E o site que deu a notícia também errou em colocar na manchete a palavra "acabar" gerando repostas do Grupo Globo e da CBN nada a ver com a notícia em si que é a troca de nomes.

  • Avatar

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 10:26
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 15/04/2019, CPIMENTEL5 escreveu:
    Já foi desmentido pelo próprio UOL e pela CBN que eu acompanho diariamente!



    O que eles desmentiram foi "o fim das radios", algo que a materia nunca falou... Pelo menos de parte da CBN, nao vi desmentido enfatico que nao existe nenhum estudo para "o fim das marcas".

    (na real, se acontecer, as radios permanecem, apenas mudariam de nome. É apenas isso, uma mudança de nome.).

    Sao as pessoas que alteram completamente o sentido de uma materia... Repare que de "fazer estudos para mudar a marca", mudaram para "JA DECIDIU acabar com as radios"... Isso que é distorção (ou pessima interpretacao de uma noticia)...

    .

  • Avatar

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 12:18
    Autor: serjao Offline

    Quem ve o titulo do tópico e vende imediatamente a notícia,as rádios acabaram é o caos,deveria mudar o titulo imediatamente.

  • WPBraga

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 17:22
    Autor: WPBraga Offline

    Em 14/04/2019, ALECIOBRASIL escreveu:

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    imagem



    O Grupo Globo começou a informar internamente a funcionários das rádios CBN e Globo que as duas marcas devem desaparecer. Serão substituídas, possivelmente, pelas grifes GloboNews FM e Multishow FM.Neste domingo, a coluna confirmou com três fontes diferentes a informação publicada em primeira mão pelo site G7.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/04/14/globo-decide-acabar-com-radios-cbn-e-globo-fm.htm?cmpid=copiaecola






    Clique aqui


    Eu sabia que isso ia acontecer! É o projeto de integração de marcas.

  • WPBraga

    Globo decide acabar com rádios CBN e Globo... - Veja mais em

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 17:28
    Autor: WPBraga Offline

    Em 15/04/2019, CPIMENTEL5 escreveu:

    Já foi desmentido pelo próprio UOL e pela CBN que eu acompanho diariamente! Alguns comentários desprovidos de bom senso e envenenados de partidarismo dos dois lados aqui na TVM andam me afastando deste site. Mais paz na vida de todos...


    Depois de ler tudo fica claro que se trata de fake news. Era de se esperar, pois as duas marcas são consolidadas, realmente.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/04/2019 - Crackle encerra atividades na América Latina
    O serviço de vídeo on demand Crackle encerrará suas atividades dia 30 de abril na América Latina
  • 01/05/2019 - Sinal aberto Disney XD
    De 18 de abril a 01 de maio, a Vivo TV abre o sinal do canal Disney XD e exibe filmes e séries da Marvel
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!