Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Game Of Thrones 8ª Temporada

  • Tópico criado por: mhafonso
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 02/04/2019 às 16:57
    Autor: mhafonso Offline

    Crio este tópico para comentarmos a respeito da expectativa e estreia da 8 e última temporada deste fenômeno mundia, ao final teremos uma a responder, mais importante do quem ficou com o trono de ferro...

    Esta teria sido a maior série de todos os tempos?

    Pra mim, mesmo antes da final sim, porem é melhor aguardar a ultima temporada pra ver se não jogam tudo no ventilador...

    Os teaser até agora são "horripilantes", dê sua opnião.

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 02/04/2019 às 17:18
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 02/04/2019, mhafonso escreveu:
    Esta teria sido a maior série de todos os tempos?



    Uma das melhores series, sim. Mas a melhor definitivamente nao. Ha varias outras na frente.

    Ate porque as ultimas temporadas de Game of Thrones foram substancialmente beeeeem mais fracas que as primeiras, a qualidade do roteiro despencou a olhos vistos depois que os livros acabaram e os roteiristas de televisao tiveram que assumir o roteiro.

    Nesse momento a qualidade do texto e da serie como um todo caiu para um nivel "filme da Marvel", daqueles com bons efeitos especiais, excelente fotografia e coordenacao de cenas (como batalhas), muita correria, muita luta... mas so que tudo embrulhado com um texto bem mais empobrecido e inumeras inconsistencias de roteiro. Ficou mais fraco.

    .

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 02/04/2019 às 23:38
    Autor: mhafonso Offline

    Vamos ver como finalizam, lembro de Matrix, Lost por exemplo foram bem, na hora de tirar o 10, derrubaram o balde de leite.

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 03/04/2019 às 13:24
    Autor: Afaria Offline

    Em 02/04/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 02/04/2019, mhafonso escreveu:
    Esta teria sido a maior série de todos os tempos?



    Uma das melhores series, sim. Mas a melhor definitivamente nao. Ha varias outras na frente.



    Sem dúvida...Só pra começar: The Sopranos, The Wire, Boardwalk Empire, House of Cards (até a 5ª temp), The Shield.

    Sem contar aquelas séries datadas que, vendo com os olhos de hoje. parecem ser chatas mas na época que foram exibidas fizeram muito sucesso. Exemplo: Twin Peaks

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 03/04/2019 às 14:39
    Autor: Girino Offline

    Ao meu ver não tem nenhuma na frente de Game of Thrones, série espetacular. Na espectativa para ver o desfecho. (via App TV Magazine)

  • aapc01

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 03/04/2019 às 14:55
    Autor: aapc01 Online

    Em 03/04/2019, Afaria escreveu:

    Em 02/04/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 02/04/2019, mhafonso escreveu:
    Esta teria sido a maior série de todos os tempos?



    Uma das melhores series, sim. Mas a melhor definitivamente nao. Ha varias outras na frente.



    Sem dúvida...Só pra começar: The Sopranos, The Wire, Boardwalk Empire, House of Cards (até a 5ª temp), The Shield.

    Sem contar aquelas séries datadas que, vendo com os olhos de hoje. parecem ser chatas mas na época que foram exibidas fizeram muito sucesso. Exemplo: Twin Peaks



    para se falar uma frase "melhor de todos os tempos" teria que ter assistido TODAS as séries em todos os tempos.

    sem exagerar penso que houveram séries muito melhores, que fizeram mudanças no modo de fazer séries, o caso da "the sopranos", seinfeld, friends e demais citadas, mas cada uma no seu nicho.

    só digo que meu filho começou a ver a série, adorou, comprou os livros, leu e abandonou a série pois era muito ruim, comparado aos livros.

    e como disse rubens (phoenix60), os roteiristas devem ser muito piores escritores do que o original...

    e a série seguiu a onda do "senhor dos anéis", com lutas fantásticas, histórias fantásticas, carnificina e nudez que incomodou as atrizes, pois desnecessárias.

    então, é uma série marcante, de sucesso comercial, daí dizer que é melhor de todas em todos os tempos... não, não tem como.

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 03/04/2019 às 15:32
    Autor: mhafonso Offline

    Em 03/04/2019, Girino escreveu:

    Ao meu ver não tem nenhuma na frente de Game of Thrones, série espetacular. Na espectativa para ver o desfecho. (via App TV Magazine)


    Também estou neste time.

  • gbfaria

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 03/04/2019 às 16:02
    Autor: gbfaria Offline

    Gosto de muito da série também, e estou esperando esse desfecho com a 8ª Temporada, por que a 7ª temporada, prá mim só encheu linguiça!!

    É uma mega produção, história muito boa, mas também sou da opinião que baseado no estilo, tema e gosto pessoal, cada um aqui e onde quer que seja, vai eleger essa ou aquela como uma das melhores séries, que ja teve a oportunidade de assistir.

    Já vi e tenho assistido atualmente várias outras séries e uma que destaco, dentre tantas muito boas que vi, é "House MD ou Dr. House"

  • aapc01

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 03/04/2019 às 16:16
    Autor: aapc01 Online

    Em 03/04/2019, gbfaria escreveu:

    Gosto de muito da série também, e estou esperando esse desfecho com a 8ª Temporada, por que a 7ª temporada, prá mim só encheu linguiça!!

    É uma mega produção, história muito boa, mas também sou da opinião que baseado no estilo, tema e gosto pessoal, cada um aqui e onde quer que seja, vai eleger essa ou aquela como uma das melhores séries, que ja teve a oportunidade de assistir.

    Já vi e tenho assistido atualmente várias outras séries e uma que destaco, dentre tantas muito boas que vi, é "House MD ou Dr. House"


    concordo plenamente, tinha me esquecido do House MD

  • psifilh

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 04/04/2019 às 10:36
    Autor: psifilh Offline

    Minha opinião: Melhor série atual. Melhor série desde que iniciou. Resumo dos comentários aqui, que concordo, varias séries tiveram seu momento. GoT é a do momento. Extraordinária. Digo mais: á única razão para eu ter a HBO

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 05/04/2019 às 16:47
    Autor: mhafonso Offline

    Hbo tá divulgando novo teaser, falta uma semana e contando.

    https://www.terra.com.br/diversao/tv/hbo-divulga-novo-teaser-da-8-temporada-de-game-of-thrones,e55f360cd9c48d67aeb52f858cc5c12cnmr9d1l7.html

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 10/04/2019 às 07:53
    Autor: mhafonso Offline

    Hbo estará com sinal aberto de 12 a 14 de abril para promoção do inicio da 8ª e ultima temporada de Game Of Thrones, a emissora tem feito um pré aquecimento liberando parte das temporadas, de forma gratuita (sem precisar ser assinante) na HboGo plataforma digital do grupo, a última temporada deve alcançar os maiores índices de audiência no solo americano para um canal Premiun. 10/04/18

    Galera ótima oportunidade para quem não tem os canais provarem da melhor série de todos os tempos.

  • jbrock

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 10/04/2019 às 09:29
    Autor: jbrock Offline

    Winter is coming...

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 10/04/2019 às 18:14
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 04/04/2019, psifilh escreveu:
    Minha opinião: Melhor série atual. Melhor série desde que iniciou.



    Voce assistiu a todas as boas series (basicamente as series da tv do Reino Unido e paises nordicos, alem das series da tv paga americana - porque as series da tv aberta americana rarissimamente prestam), desde que Game of Thrones iniciou?...

    .

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 10/04/2019 às 23:21
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 03/04/2019, gbfaria escreveu:
    Gosto de muito da série também, e estou esperando esse desfecho com a 8ª Temporada, por que a 7ª temporada, prá mim só encheu linguiça!!



    É como eu disse, a 6a e a 7a temporadas ja nao tiveram os complexos textos dos livros para se basearem, mas sim foram textos bem mais simples criados por roteiristas de televisao. O baque na qualidade do roteiro foi visivel.

    A partir da 6a. temporada, tivemos menos (ou quase nada) dos elaborados jogos sociais e politicos, e a serie passou a se basear muito mais em correrias, lutas e batalhas cinematograficas... O resultado ficou muito mais proximo de uma historia em quadrinhos (tipo Marvel) do que do complexo e detalhado mundo de George R. R. Martin.

    Daí essa sensacao que apenas "encheu linguiça"...


    Já vi e tenho assistido atualmente várias outras séries e uma que destaco, dentre tantas muito boas que vi, é "House MD ou Dr. House"


    House MD é uma daquelas raras, rarissimas series da tv aberta americana que prestam... Vez ou outra alguem consegue furar o bloqueio e produzir algo que preste na tv aberta deles...

    .

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 11/04/2019 às 09:49
    Autor: BladeII Offline

    Melhor série de todos os tempos!!!

    O desafio da HBO vai ser produzir algo tão grandioso como GoT.

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 11/04/2019 às 17:29
    Autor: Marko3 Offline

    Já acompanhei inúmeras séries atuais e antigas e digo que nenhuma chega perto de Game Of Thrones.

  • aapc01

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 11/04/2019 às 17:46
    Autor: aapc01 Online

    Em 11/04/2019, Marko3 escreveu:

    Já acompanhei inúmeras séries atuais e antigas e digo que nenhuma chega perto de Game Of Thrones.


    respeito, mas para mim muitas estavam bem a frente dela.

    enfim, o melhor de tudo, é que vc teve oportunidade de ver e escolher. dependendo do que acontecer com a AT&T muito disso irá acabar

    abs

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 12/04/2019 às 15:09
    Autor: mhafonso Offline

    Não aguentei e li alguns spoilers, não vou citar nada, porem se metade se cumprir, vai ser loucura e muitos vão ficar de queixo caido, nada é tão surpreendente como Game Of Thrones.

  • Avatar

    Game Of Thrones 8ª Temporada

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 05:57
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 12/04/2019, mhafonso escreveu:
    Não aguentei e li alguns spoilers, não vou citar nada, porem se metade se cumprir, vai ser loucura e muitos vão ficar de queixo caido, nada é tão surpreendente como Game Of Thrones.



    Nao estou acompanhando mais, mas ate onde eu acompanhava, desta vez nenhum spoiler verdadeiro tinha sido vazado da producao (apenas boatos falsos)... Isso mudou?...

    Se voce tiver paciencia de escrever, pode mandar esses spoilers para mim em private (ou links para sites que os contam), porque ao contrario de muitos, eu gosto de spoilers. Mas tem que ser spoiler raiz de verdade, do tipo "Daenerys morre no final com uma lança no peito jogada pelo Night King", e nao aquelas bobagens nutella que alguns chamam de spoiler, como titulo de episodio ou "um misterioso personagem chamado Jose Silva vai aparecer e trazer perigo", mas sem contar mais nada alem disso... :)

    .

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/04/2019 - Crackle encerra atividades na América Latina
    O serviço de vídeo on demand Crackle encerrará suas atividades dia 30 de abril na América Latina
  • 01/05/2019 - Sinal aberto Disney XD
    De 18 de abril a 01 de maio, a Vivo TV abre o sinal do canal Disney XD e exibe filmes e séries da Marvel
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!