Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

  • Tópico criado por: IgorAugusto1000
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/03/2019 às 06:24
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Emissora carioca exibirá na íntegra classificação inicial da temporada 2019 na Austrália em paralelo com transmissão do SporTV

    A sessão classificatória da Fórmula 1 para o GP da Austrália será exibida pela TV Globo neste final de semana. O canal, que desde a metade de 2014 exibe apenas as corridas e resumos das classificações em sua programação, desta vez irá voltar às origens.

    A Globo transmite ao vivo de sexta para sábado a classificação para a abertura do mundial de 2019 ao vivo. O canal oficializou isso por sua programação, disponibilizada pela internet. A exibição irá das 3h até as 4h da manhã.

    Entretanto, o canal de esportes por assinatura do grupo Globo, o SporTV, também irá transmitir a classificação simultaneamente segundo sua programação, apenas com um pré-hora maior, iniciando suas atividades às 2h40 da manhã.

    A Globo não transmitia um treino classificatório na íntegra fora os do GP do Brasil desde 2014, quando a partir do GP da Alemanha o canal passou a exibir apenas o final das classificações devido ao início do programa É De Casa, para depois por vezes deixar a transmissão apenas a cargo do SporTV.

    O GP da Austrália será exclusivo da Globo, tendo o início de sua transmissão marcado na programação para as 2h10 da manhã de sábado para domingo, após um flash do Big Brother Brasil.

    Fontes: MSN.com e Motorsport.com

  • Avatar

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/03/2019 às 09:18
    Autor: r2reis Offline

    Tapa buraco de programação na madrugada. Se voltar a fazer nos sábados de manhã ou de tarde, aí vai ser surpreendente.

  • Avatar

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/03/2019 às 14:20
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/03/2019, r2reis escreveu:
    Tapa buraco de programação na madrugada. Se voltar a fazer nos sábados de manhã ou de tarde, aí vai ser surpreendente.



    Pensei a mesma coisa... Transmissao no meio da madrugada é apenas tapa-buraco, quero ver passar em horario mais concorrido.

    .

  • Avatar

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/03/2019 às 14:24
    Autor: pedro.pavl Offline

    2014, caramba, o tempo voa mesmo

  • aapc01

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/03/2019 às 15:00
    Autor: aapc01 Offline

    depois de ler que houve prejuízo operacional na globo, pode, repito, pode ter havido uma mudança na globo para aumentar a arrecadação para ela.

    explico... passava no sportv, então imagino eu que, a receita de patrocinadores ficava no sportv... era só outro bolso da calça mas...

    com prejuízo seria interessante que a receita voltasse para o bolso da tv aberta, para reduzir esse tal prejuízo operacional.

    qualquer trocado ajuda para comprar pão...

  • Avatar

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/03/2019 às 21:33
    Autor: r2reis Offline

    Pergunta que não quer calar... Vão passar as corridas de domingo a tarde no horário dos jogos? Eu mesma respondo: É ruim hein...

  • Avatar

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/03/2019 às 07:55
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 14/03/2019, r2reis escreveu:

    Pergunta que não quer calar... Vão passar as corridas de domingo a tarde no horário dos jogos? Eu mesma respondo: É ruim hein...


    D-U-V-I-D-O

    Vão mandar pro SporTV, hehe...

  • ofc1900

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/03/2019 às 10:58
    Autor: ofc1900 Offline

    Cobertura do primeiro dia de treinos do Sportv ontem foi excelente, muito boa.

  • Avatar

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/03/2019 às 22:50
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Em 15/03/2019, ofc1900 escreveu:

    Cobertura do primeiro dia de treinos do Sportv ontem foi excelente, muito boa.


    Concordo plenamente. Giaffone conseguiu ocupar o espaço deixado pelo Lito muito bem. Poderiam trocar o Burti por ele na transmissão da Globo.

    Sobre corridas a tarde, jamais a Rede Bobo transmitirá, a menos que não haja rodada do brasileiro por alguma eventualidade.

  • aapc01

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/03/2019 às 23:09
    Autor: aapc01 Offline

    a globo já respondeu...

    Clique aqui

  • Avatar

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 16/03/2019 às 09:28
    Autor: cirecasa Offline

    Excelente a contratação de Felipe Giaffone. Quem o via na Indy já sabia que ele é fera. Essa transmissão foi tapa buraco e média com os patrocinadores.

  • Avatar

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 18/03/2019 às 11:27
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 15/3/2019, aapc01 escreveu:

    a globo já respondeu...

    Clique aqui


    Isso ae...

    Eu já sabia, hehe...

  • margue

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 18/03/2019 às 13:53
    Autor: margue Offline

    a F1 já perdeu a graça.sempre os mesmos pilotos na frente e ganhando o campeonato.ano após ano

  • ofc1900

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 18/03/2019 às 15:22
    Autor: ofc1900 Offline

    Mesmo assim, e mesmo sem brasileiros, tenho achado a F1 nesses últimos 3 anos bem mais interessante do que em anos anteriores. Principalmente em 2018 e gostei da 1ª corrida desse ano.

  • Rino71

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/03/2019 às 00:50
    Autor: Rino71 Offline

    Até que ficou legal o ponto extra para quem fizer a volta mais rápida da prova. Numa dessas, fica arriscado um cometer um erro e pôr tudo a perder, hehehe.
    Mas eu acho que seria mais interessante esse ponto ser para quem fizesse a pole. Não sei se é ainda assim, mas na Indy tinha isso.

  • Avatar

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/03/2019 às 08:36
    Autor: r2reis Offline

    Em 19/03/2019, Rino71 escreveu:

    Até que ficou legal o ponto extra para quem fizer a volta mais rápida da prova. Numa dessas, fica arriscado um cometer um erro e pôr tudo a perder, hehehe.
    Mas eu acho que seria mais interessante esse ponto ser para quem fizesse a pole. Não sei se é ainda assim, mas na Indy tinha isso.


    Na Indy tinha (ou ainda tem) ponto extra para pole e volta mais rápida (ou era para quem tinha mais voltas na liderança?).

  • rodineisilveira

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/03/2019 às 13:18
    Autor: rodineisilveira Offline

    Em 14/03/2019, IgorAugusto1000 escreveu:

    Emissora carioca exibirá na íntegra classificação inicial da temporada 2019 na Austrália em paralelo com transmissão do SporTV

    A sessão classificatória da Fórmula 1 para o GP da Austrália será exibida pela TV Globo neste final de semana. O canal, que desde a metade de 2014 exibe apenas as corridas e resumos das classificações em sua programação, desta vez irá voltar às origens.

    A Globo transmite ao vivo de sexta para sábado a classificação para a abertura do mundial de 2019 ao vivo. O canal oficializou isso por sua programação, disponibilizada pela internet. A exibição irá das 3h até as 4h da manhã.

    Entretanto, o canal de esportes por assinatura do grupo Globo, o SporTV, também irá transmitir a classificação simultaneamente segundo sua programação, apenas com um pré-hora maior, iniciando suas atividades às 2h40 da manhã.

    A Globo não transmitia um treino classificatório na íntegra fora os do GP do Brasil desde 2014, quando a partir do GP da Alemanha o canal passou a exibir apenas o final das classificações devido ao início do programa É De Casa, para depois por vezes deixar a transmissão apenas a cargo do SporTV.

    O GP da Austrália será exclusivo da Globo, tendo o início de sua transmissão marcado na programação para as 2h10 da manhã de sábado para domingo, após um flash do Big Brother Brasil.

    Fontes: MSN.com e Motorsport.com


    Tava na hora da Globo desencantar...

  • rodineisilveira

    Em abertura da F1, Globo mostra treino de GP fora do Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/03/2019 às 13:19
    Autor: rodineisilveira Offline

    Em 18/03/2019, ofc1900 escreveu:

    Mesmo assim, e mesmo sem brasileiros, tenho achado a F1 nesses últimos 3 anos bem mais interessante do que em anos anteriores. Principalmente em 2018 e gostei da 1ª corrida desse ano.


    Concordo!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 24/03/2019 - Sinal aberto pacote FOX Premium
    Clientes HD das operadoras poderão assistir à programação do canais FOX Premium 1 e 2, entre os dias 21 e 24 de março.
  • 30/04/2019 - Crackle encerra atividades na América Latina
    O serviço de vídeo on demand Crackle encerrará suas atividades dia 30 de abril na América Latina
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!