Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

  • Tópico criado por: SandroSilvaUSA
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 11:07
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Mais um evento para o portfólio do serviço de streaming.

    Fonte: Portal Esporte e Mídia.

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 11:27
    Autor: Phoenix60 Offline

    Terrific!... Agora que ela atrai 46 milhões de assinantes...
    8-D

    .

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 18:52
    Autor: mhafonso Offline

    Legal, mais uma opção. .

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 19:57
    Autor: jr77nit Offline

    Duro e pagar quase 45 reais pra ver esses campeonatozinhos !!

  • iurdluz

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 21:46
    Autor: iurdluz Offline

    Em 13/04/2019, jr77nit escreveu:

    Duro e pagar quase 45 reais pra ver esses campeonatozinhos !!


    Eu curto a serie C . gosto da formula de disputa tipo MataMata !
    Sera q nenhum canal ira transmitir tipo nao curto assistir pela net nao ...

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 22:17
    Autor: nireide Offline

    45 pila. tô fora.

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 11:44
    Autor: raykka Offline

    Assisti pago? to fora!!

  • iurdluz

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 13:05
    Autor: iurdluz Offline

    tomara q algum canal mostre a competiçao eu curte pois tem lá seus encantos rss

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 14:18
    Autor: raykka Offline

    FOX Sport talvez seja o canal oficial da serie C.

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 22:05
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/04/2019, iurdluz escreveu:
    Sera q nenhum canal ira transmitir tipo nao curto assistir pela net nao ...



    Assiste pela Sky mesmo, entao.

    .

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 09:57
    Autor: BladeII Offline

    Boa notícia, o serviço está aumento o catálogo, mas por esse preço não vai vingar!
    Watch ESPN custa menos com muito mais conteúdo.

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 10:00
    Autor: jr77nit Offline

    Em 15/04/2019, BladeII escreveu:

    Boa notícia, o serviço está aumento o catálogo, mas por esse preço não vai vingar!
    Watch ESPN custa menos com muito mais conteúdo.


    tb concordo pagar 45 reais pra assistir on line a dazn não compensa ...

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 11:42
    Autor: joelmeloneto Offline

    Afinal, já está confirmado o valor de 45 bolsonaros por mês?

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 12:38
    Autor: RockyRFN Offline

    Só falta a Série D.

  • iurdluz

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 21:03
    Autor: iurdluz Offline

    Em 15/04/2019, RockyRFN escreveu:

    Só falta a Série D.


    eu gosto da formula disputa das series C e D pena q o brasileirao nunca muda sempre pontos cumpridosss rs

  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 16/04/2019 às 11:08
    Autor: caioczargyn Offline

    DAZN está agora na smart Tv Samsung com Tizen os

  • Rino71

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 18/04/2019 às 01:49
    Autor: Rino71 Offline

    Curiosidade minha: quando é que o acesso poderá ser feito só por assinantes? Já não era para estar assim?

  • Estevao.al

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 18/04/2019 às 11:05
    Autor: Estevao.al Offline

    Recebi ontem pelo e-mail o convite beta, 3 meses grátis no DAZN, não sabia que o app já estava disponível na Smart TV Samsung. Hoje à noite vou fazer o teste.

    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem


  • Avatar

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 18/04/2019 às 11:34
    Autor: caioczargyn Offline

    Na hora de ativar o código, aparece o valor que será de 37,90. Acho que um valor aceitável para os nossos padrões seria de 29,90

  • andre.f.n

    DAZN transmitirá Série C do Campeonato Brasileiro

    Operadora
    Postado em: 18/04/2019 às 11:51
    Autor: andre.f.n Offline

    Agora chegou o App na LG (WebOS)...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/04/2019 - Crackle encerra atividades na América Latina
    O serviço de vídeo on demand Crackle encerrará suas atividades dia 30 de abril na América Latina
  • 01/05/2019 - Sinal aberto Disney XD
    De 18 de abril a 01 de maio, a Vivo TV abre o sinal do canal Disney XD e exibe filmes e séries da Marvel
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!