Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

COMUNICADO: Ativação do HTTPS

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • RicVianna

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 13/01/2019 às 21:08
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Amigos,

    imagem


    A partir de agora, ativamos o HTTPS na TV Magazine. Isso significa que as interações entre o Navegador Web e os servidores da TV Magazine passam a ser criptografadas (com o cadeado verde).

    Além de garantir mais segurança e privacidade nas conexões, o HTTPS melhora os resultados de buscadores, como o Google. Assim, mais pessoas podem encontrar o nosso conteúdo através das buscas.

    Caso você encontre alguma página ou conteúdo quebrado ou sem funcionar em todo o site, por favor, nos avise através deste tópico.


    Obrigado!

  • AlbertoGouvea

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 13/01/2019 às 21:26
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    O não funcionamento do App para Android tem haver com essa mudança?

    Sairá alguma atualização?

  • RicVianna

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 13/01/2019 às 21:32
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Em 13/01/2019, AlbertoGouvea escreveu:

    O não funcionamento do App para Android tem haver com essa mudança?

    Sairá alguma atualização?


    Não, o App Android está funcionando corretamente. Você poderia informar marca, modelo e versão do Android do seu smartphone?

  • Avatar

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 13/01/2019 às 23:47
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/01/2019, AlbertoGouvea escreveu:
    O não funcionamento do App para Android tem haver com essa mudança?
    Sairá alguma atualização?



    Ja tentou desinstalar e reinstalar?...

    .

  • AlbertoGouvea

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 00:27
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 13/01/2019, RicVianna escreveu:

    Em 13/01/2019, AlbertoGouvea escreveu:

    O não funcionamento do App para Android tem haver com essa mudança?

    Sairá alguma atualização?


    Não, o App Android está funcionando corretamente. Você poderia informar marca, modelo e versão do Android do seu smartphone?


    Associei a mudança ao https ao problema. Mas limpei o cache do app e voltou normalmente.

  • jlosorio

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 17:15
    Autor: jlosorio Offline

    Aqui comigo não entrou, fica só com a mensagem aguarde e não sai disso, estou usando android 8.1.0 num Note 9. Já limpei cache, desinstalei e instalei e não arrumou, fica só na tela inicial.

  • riquedireto

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 21:52
    Autor: riquedireto Offline

    Em 13/01/2019, RicVianna escreveu:

    Em 13/01/2019, AlbertoGouvea escreveu:

    O não funcionamento do App para Android tem haver com essa mudança?

    Sairá alguma atualização?


    Não, o App Android está funcionando corretamente. Você poderia informar marca, modelo e versão do Android do seu smartphone?


    tu podia fazer uma atualização para as novas resoluções dos iPhones né? tenho o XS MAX e nele o app é pequeno pra tela :(

  • Avatar

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 15/01/2019 às 12:43
    Autor: trust20 Offline

    Eu estou tentando acessar o site da tv magazine pelo chrome e recebo a seguinte erro www.tvmagazine.com.br encerrou a conexão inesperadamente.

    E quando eu tento acessar pelo Firefox aparece a seguinte mensagem A conexão para www.tvmagazine.com.br foi interrompida durante o carregamento da página.

    A página que está tentando ver não pode ser vista porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser verificada.
    Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.
    Mas quando eu tento acessar o site pelo Microsoft Edge eu consigo acessar o site da tv magazine normalmente

  • aapc01

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 15/01/2019 às 12:49
    Autor: aapc01 Online

    Em 15/01/2019, trust20 escreveu:

    Eu estou tentando acessar o site da tv magazine pelo chrome e recebo a seguinte erro www.tvmagazine.com.br encerrou a conexão inesperadamente.

    E quando eu tento acessar pelo Firefox aparece a seguinte mensagem A conexão para www.tvmagazine.com.br foi interrompida durante o carregamento da página.

    A página que está tentando ver não pode ser vista porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser verificada.
    Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.
    Mas quando eu tento acessar o site pelo Microsoft Edge eu consigo acessar o site da tv magazine normalmente


    só para ilustrar aos responsáveis, estou acessando agora normalmente pelo chrome.

    pode estar havendo alguma situação com versões dos browsers

  • Avatar

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 15/01/2019 às 18:53
    Autor: vagnopires Offline

    O aplicativo não está abrindo no meu Android. Uso moto G6. Preciso de ajuda.

  • bmf1805

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 16/01/2019 às 12:47
    Autor: bmf1805 Offline

    Também não consigo acessar via aplicativo, Galaxy S9+ (android 8.0)

  • Avatar

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 16/01/2019 às 13:18
    Autor: jimenes Offline

    Estou acessando normalmente pelo Chrome.
    Versão 71.0.3578.98 (Versão oficial) 64 bits.

  • Avatar

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 16/01/2019 às 13:21
    Autor: jimenes Offline

    Em 15/01/2019, trust20 escreveu:

    Eu estou tentando acessar o site da tv magazine pelo chrome e recebo a seguinte erro www.tvmagazine.com.br encerrou a conexão inesperadamente.

    E quando eu tento acessar pelo Firefox aparece a seguinte mensagem A conexão para www.tvmagazine.com.br foi interrompida durante o carregamento da página.

    A página que está tentando ver não pode ser vista porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser verificada.
    Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.
    Mas quando eu tento acessar o site pelo Microsoft Edge eu consigo acessar o site da tv magazine normalmente


    Se voce esta no PC,experimente restaurar o chrome e depois atualizar.

  • RicVianna

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 16/01/2019 às 22:54
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Em 16/01/2019, bmf1805 escreveu:

    Também não consigo acessar via aplicativo, Galaxy S9+ (android 8.0)


    Estamos verificando o problema e vamos soltar uma atualização nos próximos dias.

  • Avatar

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 17/01/2019 às 11:16
    Autor: Phoenix60 Offline

    Ricardo, ainda é cedo para falar, porque nao tem nada de "cientifico" no que eu vou dizer, mas durante a madrugada, +/- entre 01h e 5h, o site da TV Magazine costumava ser problematico, por vezes eu tinha que reenviar a mesma mensagem mais de 10 vezes (literalmente!) ate que nao desse erro e a mensagem aparecesse no forum. (nota: acessando por computador PC).

    Mas desde alguns dias antes desse seu anuncio de atualizacao para HTTPS o problema parece ter melhorado significativamente... Melhorou absurdamente, eu diria. Nao deveria ter nada a ver, mas fica o registro...

    Vou continuar observando se o problema de postar mensagem no inicio das madrugadas e dar error volta.

    De resto, parabens por manter um forum organizado e que dá prazer participar.

    .

  • RicVianna

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 17/01/2019 às 21:13
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Em 17/01/2019, Phoenix60 escreveu:

    Ricardo, ainda é cedo para falar, porque nao tem nada de "cientifico" no que eu vou dizer, mas durante a madrugada, +/- entre 01h e 5h, o site da TV Magazine costumava ser problematico, por vezes eu tinha que reenviar a mesma mensagem mais de 10 vezes (literalmente!) ate que nao desse erro e a mensagem aparecesse no forum. (nota: acessando por computador PC).

    Mas desde alguns dias antes desse seu anuncio de atualizacao para HTTPS o problema parece ter melhorado significativamente... Melhorou absurdamente, eu diria. Nao deveria ter nada a ver, mas fica o registro...

    Vou continuar observando se o problema de postar mensagem no inicio das madrugadas e dar error volta.

    De resto, parabens por manter um forum organizado e que dá prazer participar.


    Rubens, obrigado pelo seu feedback!

    O nosso intuito em colocar o HTTPS foi um e acabamos acertando em outras coisas também :)

    Nesse horário, tipicamente, temos o movimento de "robozinhos" que tentam copiar nosso conteúdo e acabam sobrecarregando o site.

    A inclusão do HTTPS parece ter solucionado esse problema também.

    Obrigado e continue participando! Se notar alguma outra mudança, estamos por aqui.

  • RicVianna

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 18/01/2019 às 23:25
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Amigos,

    O problema de acesso dos Apps Android foi resolvido.

  • rozago

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 19/01/2019 às 14:08
    Autor: rozago Offline

    Em 16/01/2019, RicVianna escreveu:

    Em 16/01/2019, bmf1805 escreveu:

    Também não consigo acessar via aplicativo, Galaxy S9+ (android 8.0)


    Estamos verificando o problema e vamos soltar uma atualização nos próximos dias.


    Eu também.

  • rozago

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 19/01/2019 às 14:13
    Autor: rozago Offline

    Sobre o App da TVM para Android agora deu certo.

  • Avatar

    COMUNICADO: Ativação do HTTPS

    Operadora
    Postado em: 20/01/2019 às 00:16
    Autor: Afaria Offline

    E a questão do avatar ?

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/04/2019 - Crackle encerra atividades na América Latina
    O serviço de vídeo on demand Crackle encerrará suas atividades dia 30 de abril na América Latina
  • 01/05/2019 - Sinal aberto Disney XD
    De 18 de abril a 01 de maio, a Vivo TV abre o sinal do canal Disney XD e exibe filmes e séries da Marvel
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!