Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CNN Brasil

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • lincolnbrito

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 15:37
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Um novo grupo brasileiro de mídia, liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro e pelo empresário Rubens Menin, anuncia hoje um acordo de licenciamento com a CNN para lançar a CNN Brasil, um canal de notícias multiplataforma produzido por brasileiros para brasileiros. A CNN Brasil estará disponível para assinantes da TV paga como um canal 24 horas e também diretamente para os consumidores, por meio das plataformas digitais.

    A CNN Brasil será programada e operada pelo grupo brasileiro por meio de um acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International.

  • skampus

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 15:43
    Autor: skampus Offline

    https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2019/01/14/ex-chefao-do-jornalismo-da-record-douglas-tavolaro-comandara-cnn-no-brasil.htm

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 15:54
    Autor: douglasw92 Offline

    Ex-chefão do jornalismo da Record, Douglas Tavolaro comandará CNN no Brasil

    A inesperada saída de Douglas Tavolaro do comando do jornalismo da Record tem um motivo: ele vai comandar o projeto do canal de notícias americano CNN no Brasil. Ao lado do empresário Rubens Menin, Tavolaro divulgou nesta segunda-feira (14) o acordo de licenciamento com a CNN para lançar a CNN Brasil, um canal de notícias, que estará disponível para assinantes da TV paga como um canal 24 horas e também em plataformas digitais.

    A CNN Brasil será programada e operada pelo grupo liderados por Menin e Tavolaro e terá acesso ao conteúdo internacional do canal. O jornalista será CEO da empreitada e o empresário Rubens Menin, presidente do conselho de administração.

    Segundo comunicado, a CNN Brasil "será lançada nacionalmente com agências de notícias em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e correspondentes no exterior. A CNN International e a CNN en Español continuarão disponíveis no país e não fazem parte do licenciamento da CNN Brasil".

    Matéria completa em : https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/01/14/ex-chefao-do-jornalismo-da-record-douglas-tavolaro-comandara-cnn-no-brasil.htm

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 15:55
    Autor: douglasw92 Offline

    Moderação, favor apagar. Não tinha visto o topico fixado.

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 16:00
    Autor: Fabviv Offline

    Muito bom isso, precisamos de mais concorrentes no campo de jornalismo.

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 16:04
    Autor: JoaoMB Online

    Será um canal da Turner efetivamente ou apenas a Turner está cedendo a marca CNN?

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 16:38
    Autor: JoaoMB Online

    Pelo que eu li, já apurei que não tem ligação nenhuma com a Turner, nem com a CNN original.

    Apenas "alugaram" a marca CNN.

    Não entendo porque a Turner se dispos a isso.

    Será uma CNN Fake, como aquelas NET Fake que existiam tempos atrás (chamavam-se afiliadas NET). Eu mesmo cai num gospe desses no inicio dos anos 2000, assinando uma dessas "NET", cujo nome verdadeiro era uma tal de ADATEL (um verdadeiro lixo).

  • gbfaria

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 16:50
    Autor: gbfaria Offline

    Uma ótima notícia, um canal de um grupo de respeito, que vem para o país pra somar.
    Assim nao ficamos apenas nas mãos do grupo Globo, que manipula a informação.

  • jlosorio

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 17:10
    Autor: jlosorio Offline

    Em 14/01/2019, JoaoMB escreveu:

    Pelo que eu li, já apurei que não tem ligação nenhuma com a Turner, nem com a CNN original.

    Apenas "alugaram" a marca CNN.

    Não entendo porque a Turner se dispos a isso.

    Será uma CNN Fake, como aquelas NET Fake que existiam tempos atrás (chamavam-se afiliadas NET). Eu mesmo cai num gospe desses no inicio dos anos 2000, assinando uma dessas "NET", cujo nome verdadeiro era uma tal de ADATEL (um verdadeiro lixo).


    Não é fake, será um licenciamento com acesso a certas propriedades do grupo inclusive o conteudo da CNN internacional.

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 17:16
    Autor: IagoMelo Offline

    Gostei desta notícia, eu espero que a BBC um dia também lance um canal no Brasil.

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 17:22
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Boa!
    Quanto mais jornalismo, melhor.
    E espero que o canal seja realmente independente, ao invés de uma informação inicial que dizia que a CNN Brasil iria nascer de uma parceria entre RedeTV!, Record e SBT (Simba). Sabemos que essas três não possuem credibilidade nenhuma por causa do apoio oficial que deram e estão dando ao presidente Jair Bolsonaro.

  • aapc01

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 17:41
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/01/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Boa!
    Quanto mais jornalismo, melhor.
    E espero que o canal seja realmente independente, ao invés de uma informação inicial que dizia que a CNN Brasil iria nascer de uma parceria entre RedeTV!, Record e SBT (Simba). Sabemos que essas três não possuem credibilidade nenhuma por causa do apoio oficial que deram e estão dando ao presidente Jair Bolsonaro.


    e nem como a folha e uol que deram e dão apoio total a esquerda.

    concordo com você, independência antes de tudo, sem lados... é o que tenho acompanhado na internet, o que é elogio... elogio, o que é errado... críticas.

    jornais ou tvs, que não tem vergonha de inventar notícias, noticiar só o que é contra, ou a favor, que se vestem de azul e rosa, que falam que um bandido com fuzil sem apontar não é ameaça, que fuzil pode ser vassoura, só mostram a incapacidade de se criar jornalistas críticos, esses estão na internet....

    enfim, algo que concordamos, eheh

  • jlosorio

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 17:58
    Autor: jlosorio Offline

    Em 14/01/2019, aapc01 escreveu:

    Em 14/01/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Boa!
    Quanto mais jornalismo, melhor.
    E espero que o canal seja realmente independente, ao invés de uma informação inicial que dizia que a CNN Brasil iria nascer de uma parceria entre RedeTV!, Record e SBT (Simba). Sabemos que essas três não possuem credibilidade nenhuma por causa do apoio oficial que deram e estão dando ao presidente Jair Bolsonaro.


    e nem como a folha e uol que deram e dão apoio total a esquerda.

    concordo com você, independência antes de tudo, sem lados... é o que tenho acompanhado na internet, o que é elogio... elogio, o que é errado... críticas.

    jornais ou tvs, que não tem vergonha de inventar notícias, noticiar só o que é contra, ou a favor, que se vestem de azul e rosa, que falam que um bandido com fuzil sem apontar não é ameaça, que fuzil pode ser vassoura, só mostram a incapacidade de se criar jornalistas críticos, esses estão na internet....

    enfim, algo que concordamos, eheh


    Tem certeza que sabe o que é CNN?

    CNN = democratas
    FOX = republicanos

    Nem nos EUA existe isso que tu quer.

  • aapc01

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 18:25
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/01/2019, jlosorio escreveu:

    Em 14/01/2019, aapc01 escreveu:

    Em 14/01/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Boa!
    Quanto mais jornalismo, melhor.
    E espero que o canal seja realmente independente, ao invés de uma informação inicial que dizia que a CNN Brasil iria nascer de uma parceria entre RedeTV!, Record e SBT (Simba). Sabemos que essas três não possuem credibilidade nenhuma por causa do apoio oficial que deram e estão dando ao presidente Jair Bolsonaro.


    e nem como a folha e uol que deram e dão apoio total a esquerda.

    concordo com você, independência antes de tudo, sem lados... é o que tenho acompanhado na internet, o que é elogio... elogio, o que é errado... críticas.

    jornais ou tvs, que não tem vergonha de inventar notícias, noticiar só o que é contra, ou a favor, que se vestem de azul e rosa, que falam que um bandido com fuzil sem apontar não é ameaça, que fuzil pode ser vassoura, só mostram a incapacidade de se criar jornalistas críticos, esses estão na internet....

    enfim, algo que concordamos, eheh


    Tem certeza que sabe o que é CNN?

    CNN = democratas
    FOX = republicanos

    Nem nos EUA existe isso que tu quer.


    lógico que eu sei, o que eu disse é... não é a cnn que está vindo para cá, correto? você viu isso aqui

    o fato de serem assim não impede de terem uma postura independente...

    ou a notícia é sobre os eua? então você está corretíssimo

    a não ser que o kleber quis dizer que a independência é por que vai ser a favor de um lado, aí retiro o que falei sobre concordar

    então... acho que me fiz entender...

    esperar eu posso esperar, ou até isso agora vai ser proibido e temos que aceitar que tudo são dois lados? eu, sinceramente, continuo a esperar que sejam independentes, mesmo com essa informação que é notória para mim sobre fox x cnn

    e mais... se vier assim então... que fiquem longe de mim, já não assino jornais e revistas parciais, seria mais uma que ficaria longe... nisso não sou torcedor mesmo... só para meu dinheiro de impostos, para que sejam respeitados e devolvidos devidamente em serviços (utopia)

  • RICK_PEL

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 18:45
    Autor: RICK_PEL Offline

    A CNN Brasil deve ser nós mesmos moldes da CNN Chile...

  • Filipe_Matias

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 19:28
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Por ser independente não significa ser oposição.

    Independente é deixar claro quando é opinião e quando é informação.

    Hoje em dia os grandes jornais, a Folha principalmente, lança uma opinião como forma de informação.

    Enfim, vai ser bem interessante a CNN Brasil. Pelo menos já gera muito expectativa.

    Veremos se os moldes serão o mesmo da americana com telejornais com nomes de peso, onde cada programação tem a cara daquele âncora (desconheço se no México e Chile são nesses moldes).

    Porém, o melhor de tudo é que a Globonews finalmente ganhará concorrência. Assim terão que evoluir. É muito chato assistir a GN e ver os comentaristas só repetindo informação ao invés de analisar.

  • aapc01

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 19:47
    Autor: aapc01 Offline

    há várias notícias sobre quem "financiou" a tal cnn brasil... o colega acima tem razão.... é mais um com lado definido...

    provavelmente não vai prestar para informações e análises...

    menos mal que será em tv aberta paga, já não tenho mesmo...

  • leoarten

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 19:48
    Autor: leoarten Offline

    CNN com dedo de record.. Muito obrigado. Passo

  • aapc01

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 20:08
    Autor: aapc01 Offline

    CNN com um dedo da record? mas com um pé no "minha casa, minha dívida"

    Clique aqui

  • Avatar

    CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2019 às 20:28
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Que venha! Quanto mais concorrência, melhor!

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 26/05/2019 - Sinal Aberto: Smithsonian HD
    Novo canal Smithsonian HD (590) com sinal aberto para todos os assinantes NET.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!