Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

  • Tópico criado por: pedro.pavl
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 14:20
    Autor: pedro.pavl Offline

    Mas tinham me falado aqui que a Champions fora da Globo perderia visibilidade e que as transmissões do EI eram ruins e iriam espantar a audiência...

    As transmissões dos jogos da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019 na TV fechada nos últimos dias conseguiram um feito de bastante destaque: superaram a audiência dos da Copa Libertadores da América entre os canais de TV por assinatura no Brasil.

    Segundo apurou o UOL Esporte, a partida Ajax 1 x 1 Juventus colocou a transmissão do canal TNT na segunda posição entre os jogos mais assistidos da história da Champions na TV por assinatura brasileira. Entre o público masculino com mais de 25 anos no mesmo recorte (jogos da Liga dos Campeões na TV paga), foi o mais visto da história.


    https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/04/12/audiencia-de-ajax-x-juventus-na-tv-paga-supera-numeros-da-libertadores/

  • Avatar

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 17:04
    Autor: lobowas Offline

    A comparação é com qual jogo da libertadores? Acho difícil um jogo da Champions no meio da semana a tarde, dá mais audiência que um jogo de um time brasileiro na libertadores a noite, em que quase todo mundo está em casa. A não ser que a comparação seja com 2 times estrangeiros da libertadores.

  • aapc01

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 17:25
    Autor: aapc01 Offline

    estatística é uma coisa engraçada, e o comentário utiliza o que sempre digo: você pode utilizar a estatística para dizer o que quiser, é o que acontece com as "pesquisas de opinião" do datafalha, por exemplo

    está claro lá... no horário do jogo da juventus e ajax ficou X% acima da audiência "no horário", novamente. na tv paga...

    algo que não acontece na hora da libertadores, que é realizado a noite, com mais opções, com globo, sem globo, pouco importa.

    não foi falado o índice de audiência em relação a libertadores. é como dizer que alguém bateu o record de velocidade na 23 de maio, em sp, as 14 hs, com velocidade muito superior do que as 17 hs... (hora do rush)

    simplesmente alguém tem que escrever algo que dê click na página do uol.

    qualquer pessoa sabe, até quem não gosta, que um jogo da UCL, envolvendo times em fase mata-mata, dá audiência, compatível com o horário do jogo.

    seria também comparar que a diferença de audiência entre um programa da emissora X é maior que o horário eleitoral gratuito. é forçar a barra.

    e esse "artigo" forçou mesmo!!!

  • aapc01

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 17:29
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/04/2019, pedro.pavl escreveu:

    Mas tinham me falado aqui que a Champions fora da Globo perderia visibilidade e que as transmissões do EI eram ruins e iriam espantar a audiência...

    As transmissões dos jogos da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019 na TV fechada nos últimos dias conseguiram um feito de bastante destaque: superaram a audiência dos da Copa Libertadores da América entre os canais de TV por assinatura no Brasil.

    Segundo apurou o UOL Esporte, a partida Ajax 1 x 1 Juventus colocou a transmissão do canal TNT na segunda posição entre os jogos mais assistidos da história da Champions na TV por assinatura brasileira. Entre o público masculino com mais de 25 anos no mesmo recorte (jogos da Liga dos Campeões na TV paga), foi o mais visto da história.


    https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/04/12/audiencia-de-ajax-x-juventus-na-tv-paga-supera-numeros-da-libertadores/


    como o outro colega falou, não disse que jogo mas, não tem como comparar. foi o que falei no post anterior.

    aliás, lógico que teve boa audiência... não tinha concorrência da globo que poderia estar transmitindo o mesmo jogo.

    não houve aumento de números absolutos, com exclusividade aconteceu o que tinha que acontecer, um jogo mata-mata, ganhando de reprises dos outros canais. a comparação foi a diferença entre a tv do jogo e os demais da tv paga no mesmo horário

    a noite, na hora da libertadores, é hora de filmes, séries, novelas e o que for. é uma comparação muito, mas muito, peculiar, para dizer o mínimo

    abs

  • Avatar

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 17:40
    Autor: JoaoMB Online

    E a matéria nem se preocupou em mostrar os números.

  • aapc01

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 13/04/2019 às 17:49
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/04/2019, JoaoMB escreveu:

    E a matéria nem se preocupou em mostrar os números.


    é preocupante o "nível" atual do "jornalismo"

    e isso é nível mundial. os maiores jornalistas são velhos, ops..., idosos... mas com muito mais para falar do que a atual "juventude"

    esse texto do "chatol" é uma das maiores provas disso. até mesmo o juca kfouri sumiu de lá, minto, apareceu ontem que vi, eheheh

    escrevem um monte de coisa sem pé e nem cabeça... e falam como se fosse algo impressionante... é impressionante, eheh

  • Filipe_Matias

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 05:39
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Para ajudar a galera que tem dificuldade em intepretação.

    Na matéria diz que Ajax v Juventus foi a maior audiência do dia na TV paga, assim ficou a frente de qualquer jogo da Libertadores no mesmo dia.

    Esses foram os jogos:
    - Cruzeiro v Huracan
    - Cerro v Atlético MG
    - Palmeiras v Junior
    - Grêmio v Rosário

  • Avatar

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 10:40
    Autor: JoaoMB Online

    Em 14/04/2019, Filipe_Matias escreveu:

    Para ajudar a galera que tem dificuldade em intepretação.

    Na matéria diz que Ajax v Juventus foi a maior audiência do dia na TV paga, assim ficou a frente de qualquer jogo da Libertadores no mesmo dia.

    Esses foram os jogos:
    - Cruzeiro v Huracan
    - Cerro v Atlético MG
    - Palmeiras v Junior
    - Grêmio v Rosário



    ONDE ESTÁ ESCRITO A PALAVRA """DIA"""" NA MATÉRIA? LOCALIZA PRA MIM?

    As transmissões dos jogos da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019 na TV fechada nos últimos dias conseguiram um feito de bastante destaque: superaram a audiência dos da Copa Libertadores da América entre os canais de TV por assinatura no Brasil.

    Segundo apurou o UOL Esporte, a partida Ajax 1 x 1 Juventus colocou a transmissão do canal TNT na segunda posição entre os jogos mais assistidos da história da Champions na TV por assinatura brasileira.

    Entre o público masculino com mais de 25 anos no mesmo recorte (jogos da Liga dos Campeões na TV paga), foi o mais visto da história. De quebra, entre homens de 18 a 49 anos, a TNT ficou 39% à frente da segunda colocada entre todos os canais brasileiros, incluindo os de TV aberta.

    O jogo em Amsterdã teve ainda a maior audiência da TV paga ao longo da última quarta-feira. Desta forma, superou a audiência das transmissões da Libertadores.


    ACHO QUE NÃO SOU EU QUEM TEM DIFICULDADE DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO NÃO!

  • Avatar

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 13:48
    Autor: lobowas Offline

    E nunca que um jogo a tarde de 2 times europeus vai dar mais audiência que times brasileiros a noite, e times que tem grandes torcidas, como Cruzeiro, Atlético mineiro, grêmio, Palmeiras. Mesmo dividindo a audiência com os sportv e fox sports, ainda dá mais audiência. Me parece um tipo de reportagem com o objetivo de elevar o canal Tnt.

  • aapc01

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 14:00
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/04/2019, lobowas escreveu:

    E nunca que um jogo a tarde de 2 times europeus vai dar mais audiência que times brasileiros a noite, e times que tem grandes torcidas, como Cruzeiro, Atlético mineiro, grêmio, Palmeiras. Mesmo dividindo a audiência com os sportv e fox sports, ainda dá mais audiência. Me parece um tipo de reportagem com o objetivo de elevar o canal Tnt.


    resumindo.

    a audiência isolada do jogo da ucl foi maior do que audiência de jogos da libertadores com concorrência da tv aberta, tanto com transmissão de mesmo jogo, se houve, quanto a outros programas, e concorrência de tv aberta paga com outros tipos de programações, mesmo sendo a maioria reprises mas é o dito horário nobre

    o texto fala estranhamente que esse jogo citado foi a segunda maior audiência de um jogo da ucl.

    é comparar coisas erradas e distintas. ele faz isso e depois compara o jogo com outro jogo da ucl. ele tinha que definir melhor a comparação

    para efeito de comparação, faltaram informações vitais, mas como uol é parte do datafalha então está explicado.

    realmente não tem como saber exatamente o que se quis dizer. a não ser o que o repórter quis passar... que é nada.

  • Avatar

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 14:34
    Autor: lobowas Offline

    Se faz parte do datafalha e foice de São Paulo, tá explicado.

  • daniel.sm

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 20:23
    Autor: daniel.sm Offline

    Transmissão exclusiva de mata-mata da Champions, sem concorrência (que até ano passado tinha Globo e Band), com certeza bate todos os recordes.

    A final esse ano deve ter números bem expressivos na TNT, provavelmente a maior audiencia da história na TV paga.

  • Avatar

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 14/04/2019 às 22:19
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/04/2019, Filipe_Matias escreveu:
    Para ajudar a galera que tem dificuldade em intepretação.

    Na matéria diz que Ajax v Juventus foi a maior audiência do dia na TV paga, assim ficou a frente de qualquer jogo da Libertadores no mesmo dia.



    Entao a sua interpretacao tambem é falha, porque na materia, logo na abertura do primeiro paragrafo, está escrito:

    "As transmissões dos jogos da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019 na TV fechada nos últimos dias conseguiram um feito de bastante destaque: superaram a audiência dos da Copa Libertadores da América entre os canais de TV por assinatura no Brasil..."

    Nao é coisa de apenas um unico dia, nem de um unico jogo... (ao menos de acordo com o texto acima).

    .

  • Avatar

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 09:46
    Autor: mhafonso Offline

    Liga dos Campeões da Europa é top, as vezes dá é uma depressão logo após assistir um Juventos x Atletico de Madri ver um Santos x Corinthians.

  • Avatar

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 12:29
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 14/04/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 14/04/2019, Filipe_Matias escreveu:
    Para ajudar a galera que tem dificuldade em intepretação.

    Na matéria diz que Ajax v Juventus foi a maior audiência do dia na TV paga, assim ficou a frente de qualquer jogo da Libertadores no mesmo dia.



    Entao a sua interpretacao tambem é falha, porque na materia, logo na abertura do primeiro paragrafo, está escrito:

    "As transmissões dos jogos da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019 na TV fechada nos últimos dias conseguiram um feito de bastante destaque: superaram a audiência dos da Copa Libertadores da América entre os canais de TV por assinatura no Brasil..."

    Nao é coisa de apenas um unico dia, nem de um unico jogo... (ao menos de acordo com o texto acima).

    .



    Está no final da matéria:

    "O jogo em Amsterdã teve ainda a maior audiência da TV paga ao longo da última quarta-feira. Desta forma, superou a audiência das transmissões da Libertadores".

    Portanto, o Filipe está certo, sim. Vocês que não leram a matéria até o final ou não souberam interpretar o texto.
    A transmissão da Champions deu mais audiência do qualquer um dos jogos da Libertadores mostradas na TV por assinatura na última quarta-feira, quer vocês queiram ou não.

  • Filipe_Matias

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 12:54
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Em 14/04/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 14/04/2019, Filipe_Matias escreveu:

    Para ajudar a galera que tem dificuldade em intepretação.

    Na matéria diz que Ajax v Juventus foi a maior audiência do dia na TV paga, assim ficou a frente de qualquer jogo da Libertadores no mesmo dia.

    Esses foram os jogos:
    - Cruzeiro v Huracan
    - Cerro v Atlético MG
    - Palmeiras v Junior
    - Grêmio v Rosário



    ONDE ESTÁ ESCRITO A PALAVRA """DIA"""" NA MATÉRIA? LOCALIZA PRA MIM?

    As transmissões dos jogos da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019 na TV fechada nos últimos dias conseguiram um feito de bastante destaque: superaram a audiência dos da Copa Libertadores da América entre os canais de TV por assinatura no Brasil.

    Segundo apurou o UOL Esporte, a partida Ajax 1 x 1 Juventus colocou a transmissão do canal TNT na segunda posição entre os jogos mais assistidos da história da Champions na TV por assinatura brasileira.

    Entre o público masculino com mais de 25 anos no mesmo recorte (jogos da Liga dos Campeões na TV paga), foi o mais visto da história. De quebra, entre homens de 18 a 49 anos, a TNT ficou 39% à frente da segunda colocada entre todos os canais brasileiros, incluindo os de TV aberta.

    O jogo em Amsterdã teve ainda a maior audiência da TV paga ao longo da última quarta-feira. Desta forma, superou a audiência das transmissões da Libertadores.


    ACHO QUE NÃO SOU EU QUEM TEM DIFICULDADE DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO NÃO!


    A maior audiência da TV paga ao longo da ultima quarta.

  • Filipe_Matias

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 13:00
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Algo para lembrar, a maior audiência em uma live no facebook watch era de PSG v M. United com mais de 800 mil visualizações simultâneas. Foi superada somente na última quinta com a partida do Flamengo com mais de 1mi visualizações simultâneas.

    Rapidamente dá para notar que audiência da Champions é bem expressiva, mesmo comparado a jogos exclusivos de times brasileiros na Liberta.

    Então não entendo muito essa não crença que um jogo da Champions possa superar a audiência de uma partida da Liberta com time brasileiro.

  • aapc01

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 13:31
    Autor: aapc01 Offline

    Em 15/04/2019, Filipe_Matias escreveu:

    Algo para lembrar, a maior audiência em uma live no facebook watch era de PSG v M. United com mais de 800 mil visualizações simultâneas. Foi superada somente na última quinta com a partida do Flamengo com mais de 1mi visualizações simultâneas.

    Rapidamente dá para notar que audiência da Champions é bem expressiva, mesmo comparado a jogos exclusivos de times brasileiros na Liberta.

    Então não entendo muito essa não crença que um jogo da Champions possa superar a audiência de uma partida da Liberta com time brasileiro.


    para mim o texto exalta o que não pode ser comparado. são jogos em horários diferentes.

    deu mais audiência? então devolvo a pergunta. por que isso é tão extraordinário que mereceu um texto no site?

    explico: qual era a concorrência no horário? "as branquelas"? tinha a transmissão de outra emissora na mesma hora, no mesmo jogo?

    então não tem como, pois até mesmo um filme dos "vingadores" pode ter mais audiência que um jogo da libertadores. por que não? se era a única coisa que estava passando.

    é que o assunto foi tratado como algo extraordinário... e não é...

    primeiramente o jogo a noite tem concorrência com outras atrações de outros canais. pode ser um jogo de um time tradicional, campeão, mas extremamente regional... já a tarde, por ser um time europeu, onde seu time do coração não foi "roubado" por ele, atrai todos os torcedores.

    quem assiste jogo na libertadores, que não seja o do coração, é só fanático por futebol... e isso garanto que é mínimo comparado a quem assiste a um clube europeu. e ainda tinha o CR, eheh

    então é isso. a matéria tratou como algo "interessante"... e não é...

    só isso... lógico que pode dar mais audiência... mas só poderia ser notícia se na hora do jogo da juventus estivesse passando um jogo da libertadores.

    espero ter explicado melhor o que penso. na verdade quem achou extraordinário demais foi quem escreveu lá no site...

    abs

  • Avatar

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 14:37
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 15/04/2019, aapc01 escreveu:

    Em 15/04/2019, Filipe_Matias escreveu:

    Algo para lembrar, a maior audiência em uma live no facebook watch era de PSG v M. United com mais de 800 mil visualizações simultâneas. Foi superada somente na última quinta com a partida do Flamengo com mais de 1mi visualizações simultâneas.

    Rapidamente dá para notar que audiência da Champions é bem expressiva, mesmo comparado a jogos exclusivos de times brasileiros na Liberta.

    Então não entendo muito essa não crença que um jogo da Champions possa superar a audiência de uma partida da Liberta com time brasileiro.


    para mim o texto exalta o que não pode ser comparado. são jogos em horários diferentes.

    deu mais audiência? então devolvo a pergunta. por que isso é tão extraordinário que mereceu um texto no site?

    explico: qual era a concorrência no horário? "as branquelas"? tinha a transmissão de outra emissora na mesma hora, no mesmo jogo?

    então não tem como, pois até mesmo um filme dos "vingadores" pode ter mais audiência que um jogo da libertadores. por que não? se era a única coisa que estava passando.

    é que o assunto foi tratado como algo extraordinário... e não é...

    primeiramente o jogo a noite tem concorrência com outras atrações de outros canais. pode ser um jogo de um time tradicional, campeão, mas extremamente regional... já a tarde, por ser um time europeu, onde seu time do coração não foi "roubado" por ele, atrai todos os torcedores.

    quem assiste jogo na libertadores, que não seja o do coração, é só fanático por futebol... e isso garanto que é mínimo comparado a quem assiste a um clube europeu. e ainda tinha o CR, eheh

    então é isso. a matéria tratou como algo "interessante"... e não é...

    só isso... lógico que pode dar mais audiência... mas só poderia ser notícia se na hora do jogo da juventus estivesse passando um jogo da libertadores.

    espero ter explicado melhor o que penso. na verdade quem achou extraordinário demais foi quem escreveu lá no site...

    abs


    Rapaz, você está tentando criar polêmica onde não tem.
    O UOL deu a notícia dentro do "UOL Esporte Vê TV", é um blog que fala de assuntos sobre a TV esportiva, e o Filipe reproduziu a notícia aqui.

    A Champions deu mais audiência que qualquer jogo da Libertadores naquele dia, e pronto. Qual o problema?

    É claro que as partidas foram em horários diferentes, mas é só uma curiosidade. Ninguém está dizendo que se tivesse tido um embate entre as duas competições no mesmo horário a TNT teria vencido, é pura curiosidade, assim como quando o Palmeiras joga na terça-feira no Fox Sports e dá X audiência e o Flamengo joga na quinta-feira no Sportv e dá XY audiência; você vai desmerecer os números porque o Palmeiras enfrentou a audiência de determinados programas na terça sendo que o Flamengo enfrentou outros programas na quinta? Não. Para nós vale a curiosidade, esse negócio de analisar os números friamente fica para o mercado publicitário e para as TVs quando forem renovar os direitos de transmissão.

  • aapc01

    Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera Libertadores

    Operadora
    Postado em: 15/04/2019 às 16:18
    Autor: aapc01 Offline

    Em 15/04/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Em 15/04/2019, aapc01 escreveu:

    Em 15/04/2019, Filipe_Matias escreveu:

    Algo para lembrar, a maior audiência em uma live no facebook watch era de PSG v M. United com mais de 800 mil visualizações simultâneas. Foi superada somente na última quinta com a partida do Flamengo com mais de 1mi visualizações simultâneas.

    Rapidamente dá para notar que audiência da Champions é bem expressiva, mesmo comparado a jogos exclusivos de times brasileiros na Liberta.

    Então não entendo muito essa não crença que um jogo da Champions possa superar a audiência de uma partida da Liberta com time brasileiro.


    para mim o texto exalta o que não pode ser comparado. são jogos em horários diferentes.

    deu mais audiência? então devolvo a pergunta. por que isso é tão extraordinário que mereceu um texto no site?

    explico: qual era a concorrência no horário? "as branquelas"? tinha a transmissão de outra emissora na mesma hora, no mesmo jogo?

    então não tem como, pois até mesmo um filme dos "vingadores" pode ter mais audiência que um jogo da libertadores. por que não? se era a única coisa que estava passando.

    é que o assunto foi tratado como algo extraordinário... e não é...

    primeiramente o jogo a noite tem concorrência com outras atrações de outros canais. pode ser um jogo de um time tradicional, campeão, mas extremamente regional... já a tarde, por ser um time europeu, onde seu time do coração não foi "roubado" por ele, atrai todos os torcedores.

    quem assiste jogo na libertadores, que não seja o do coração, é só fanático por futebol... e isso garanto que é mínimo comparado a quem assiste a um clube europeu. e ainda tinha o CR, eheh

    então é isso. a matéria tratou como algo "interessante"... e não é...

    só isso... lógico que pode dar mais audiência... mas só poderia ser notícia se na hora do jogo da juventus estivesse passando um jogo da libertadores.

    espero ter explicado melhor o que penso. na verdade quem achou extraordinário demais foi quem escreveu lá no site...

    abs


    Rapaz, você está tentando criar polêmica onde não tem.
    O UOL deu a notícia dentro do "UOL Esporte Vê TV", é um blog que fala de assuntos sobre a TV esportiva, e o Filipe reproduziu a notícia aqui.

    A Champions deu mais audiência que qualquer jogo da Libertadores naquele dia, e pronto. Qual o problema?

    É claro que as partidas foram em horários diferentes, mas é só uma curiosidade. Ninguém está dizendo que se tivesse tido um embate entre as duas competições no mesmo horário a TNT teria vencido, é pura curiosidade, assim como quando o Palmeiras joga na terça-feira no Fox Sports e dá X audiência e o Flamengo joga na quinta-feira no Sportv e dá XY audiência; você vai desmerecer os números porque o Palmeiras enfrentou a audiência de determinados programas na terça sendo que o Flamengo enfrentou outros programas na quinta? Não. Para nós vale a curiosidade, esse negócio de analisar os números friamente fica para o mercado publicitário e para as TVs quando forem renovar os direitos de transmissão.